Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, curso promete ajudar empreendedor a abrir sua franquia

Da Redação

Em 24/01/2017 às 09:07

No dia 22 de fevereiro, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e o Sebrae vão promover o Curso “Entendendo Franchising” em Presidente Prudente. O objetivo é capacitar potenciais franqueados e franqueadores no mercado de franquias.

A região Sudeste representa 70,3% do mercado nacional de franquias em número de unidades e o estado de São Paulo corresponde a 52% das redes do País. Por seu potencial econômico e para a implantação de franquias, as cidades de São Paulo, São José do Rio Preto, Campinas e Presidente Prudente foram escolhidas para a realização do curso neste mês.

A custo popular e com duração aproximada de 8 horas, o curso abrange temas como conceitos do franchising, aspectos legais, vantagens e desvantagens do sistema, entre outros temas. As vagas são limitadas.

“A interiorização do franchising e a educação são dois importantes pilares de atuação da ABF, daí a importância de unirmos a nossa expertise à do Sebrae para levarmos o conhecimento sobre o franchising e o empreendedorismo a todo o Brasil”, afirma o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Jr,.
 
O projeto conta ainda com o game Franquias Brasil, que de modo interativo e divertido transmite lições e dicas relevantes para administração de uma franquia. São seis jogos online e gratuitos sobre os seguintes temas: Preços, Vendas e Custos; Gestão de Pessoas; Atendimento a Clientes; Marketing e Merchandising; Gestão Financeira e Indicadores de Desempenho.

Serviço

O curso será no dia 22 de fevereiro, das 9h às 18h, na sede do Sebrae de Presidente Prudente. A entidade está localizada na Rua Major Felício Tarabay, 408, Centro. O custo é de R$ 50.

Inscrições e informações: pelo site:abfeducacao.portaldofranchising.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.