Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Seduc contabiliza 7 mil requerimentos para transporte gratuito

Da Redação

Em 27/01/2017 às 19:57

pesar do prazo encerrado, a Seduc atenderá os alunos que não puderam fazer o cadastro no Parque de Uso Múltiplo (PUM), em sua sede

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) de Presidente Prudente encerrou, nesta sexta-feira (27), o processo de cadastramento e recadastramento do passe social para estudantes que necessitam de transporte escolar gratuito. Foram 6.991 mil requerimentos formalizados em duas semanas.  

Nova chance

Apesar do prazo encerrado, a Seduc atenderá os alunos que não puderam fazer o cadastro no Parque de Uso Múltiplo (PUM), em sua sede. Já para recadastramento, o único local de atendimento é o Centro de Controle Operacional (CCO).

Para o cadastramento do passe social é necessário: atestado de matrícula, cópia da certidão de nascimento, RG (Registro Geral) ou RG Escolar; cópia do comprovante de endereço mais recente, sendo conta de luz ou telefone; e atestado da escola mais próxima da residência declarando a inexistência de vaga. Este último será exigido apenas aos alunos que residem a menos de 1 mil metros da escola mais próxima de sua casa.

Em caso de recadastramento, a documentação necessária será: atestado de matrícula; cartão do passe social de 2016; e cópia do comprovante de residência mais recente, sendo conta de luz ou telefone.

Serviço

A Seduc fica na Rua Cyro Bueno, 86. O horário para solicitar o passe é das 8h às 16h. O CCO está localizado na Rua Dr. Gurgel, 80. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.