Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Palhaços prometem diversão e magia durante espetáculo e oficina em PP

Da Redação

Em 27/01/2017 às 20:12

Conforto e Sizu, dois palhaços bem preguiçosos, são chamados de última hora para substituir o Grande Mágico Gonzalez

(Foto: Arquivo/Conforto & Cia )

No domingo (29), a alegria e o ilusionismo "desembarcam" em Presidente Prudente para o espetáculo "O Grande Rabbit", a partir das 15h, na área de convivência do Sesc Thermas. A confusão está armada quando os palhaços Kaye Conforto e Sizu são enviados para o mesmo show.

Em seguida, às 16h, o palhaço Conforto comanda a oficina "O Confortante Olhar do Palhaço", na qual os participantes podem experimentar a sensação de serem palhaços por um dia.

O espetáculo

A PUM - Profissionais Unificados da Mágica - tem dois ilusionistas que se apresentam com o mesmo nome: o Grande Rabbit. Conforto e Sizu, dois palhaços bem preguiçosos, são chamados de última hora para substituir o Grande Mágico Gonzalez em seu renomado show.

Conforto se acha um excelente mágico, só por praticar o número de tirar o coelho da cartola, e Sizu é o maior enganador que já existiu. Juntos, eles tentam de tudo para convencer o público de que um deles é o Grande Mágico Gonzalez.

O Grande Rabbit é uma produção feita em parceria entre a Conforto & Cia. e a Cia. dos Tortos, ambas de São Paulo (SP).

Oficina

Após o espetáculo, às 16h, o palhaço Conforto comanda a oficina "O Confortante Olhar do Palhaço", na qual as crianças são apresentadas à leveza da linguagem circense e podem experimentar a sensação de ser palhaços por um dia.

Ambas as atividades são gratuitas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.