Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Minicurso on-line gratuito ensina como montar o currículo

Da Redação

Em 30/01/2017 às 07:30

Ferramenta mostra os passos para preparar seu resumo profissional no currículo

(Foto: Arquivo)

O ano está só começando e quem está em busca de trabalho ou deseja se recolocar no mercado pode buscar dicas para preparar um bom currículo no minicurso on-line “Como preparar um currículo” do programa Acessa SP.

Com informações práticas e de fácil entendimento, a ferramenta mostra os passos para preparar seu resumo profissional, além de orientação para os candidatos enfrentarem dinâmicas de grupo e entrevistas de emprego.

O programa oferece ainda outras opções de minicursos. Entre eles está o da versão “Se vira”, que traz dicas sobre idiomas como russo, chinês, italiano, alemão, francês, japonês, inglês e espanhol, além dos voltados para as áreas do Turismo (Empreender no turismo e Turismo receptivo), Comunicação (Como falar bem em público) e Organização (Faça o tempo render).

São disponibilizadas ainda mais de 100 cartilhas sobre como montar um negócio e 41 cursos à distância oferecidos pelo Sebrae-SP, nas áreas de Finanças, Marketing, Administração e Inovação. Já o Banco do Povo Paulista coloca à disposição 10 cursos de empreendedorismo e instruções de como recorrer às linhas de financiamento sem burocracia e com taxas reduzidas.

Serviço

O minicurso pode ser acessado clicando aqui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.