Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereador novato promete projeto de incentivos fiscais

Da Redação

Em 30/01/2017 às 09:14

Aos 36 anos, o vereador é presidente do Conselho Municipal da Igualdade Racial (Comir)

(Foto: Maycon Morano/AI)

Formado em Direito pela Unoeste em 2003, em seu primeiro mandato o vereador Anderson Silva (PSB) quer que o município implemente políticas públicas que proporcionem as mesmas oportunidades para toda a comunidade de Presidente Prudente. Além disso, promete apresentar um projeto de incentivos fiscais para instalação e a permanência de empresas.

Aos 36 anos, o vereador é presidente do Conselho Municipal da Igualdade Racial (Comir), Gestão 2014/2017. “Quero as mesmas oportunidades aos cidadãos de todos os grupos raciais e étnicos que compõem a sociedade prudentina”, pontua.

“Quero desempenhar o papel de vereador com dignidade, trabalho e ética, que sempre foram os pilares da minha conduta de vida. Representando e defendendo os interesses da coletividade na fiscalização e no tocante ao cumprimento da Lei e da boa aplicação do dinheiro público. Bem como na elaboração, discussão e votação de projetos que sejam as necessidades do povo prudentino”, garante.

O parlamentar se candidatou pela primeira vez nas Eleições Municipais de 2012, quando ficou como suplente, com 746 votos. Em sua segunda tentativa, no ano passado, obteve sua primeira eleição, com 1.251 votos e assumindo o cargo de vereador. “Vou apresentar um projeto de incentivos fiscais para instalação e a permanência de empresas em nossa cidade, dando condições de organização, estrutura, logística, progresso e geração de empregos”, projeta.

“Precisamos de mudança, em especial na área da Saúde, no transporte coletivo, no social, nas creches, na valorização do servidor público municipal e tantos outros problemas enfrentados por nossa população. Vamos sonhar e construir com ações efetivas uma Prudente que queremos, mais justa e igualitária”, finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.