Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escolas estaduais recebem matrículas antes da volta às aulas

Da Redação

Em 01/02/2017 às 12:43

Há vagas para o Ensino Fundamental e Médio regular, além da Educação de Jovens e Adultos

(Foto: Daniel Guimarães/A2IMG)

As matrículas para os alunos que querem retornar os estudos ou estavam na rede particular em 2016 continuam abertas. O cadastro é presencial e deve ser feito exclusivamente nas escolas estaduais. As aulas começam nesta quinta-feira (2), em todas as unidades do Estado de São Paulo.

Há vagas para o Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Médio regular, além da Educação de Jovens e Adultos (a partir do 6º ano). Para efetivar a inscrição, alunos menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsável. É recomendável a apresentação de documentos de certidão de nascimento e comprovante de residência.

A consulta de escolas pode ser feita no Portal da Educação. Na área Central de Atendimento, clique em “Localize uma escola”. Há opções de busca por Diretoria de Ensino, município, ciclo escolar ou pelo nome da unidade de ensino.

Resultado

O Portal da Educação também reúne o resultado de quem fez a matrícula entre outubro e dezembro de 2016. No espaço, alunos e família podem conferir em qual escola será cursado o ano letivo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.