Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Site mostra multas e notificações de terrenos irregulares em PP

Da Redação

Em 02/02/2017 às 18:42

No mapa das notificações, por exemplo, uma bandeira vermelha vai identificar se o proprietário foi multado

(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Presidente Prudente lançou um novo portal para receber denúncias sobre terrenos baldios, sem calçadas, com lixo, mato alto ou entulhos, além de apresentar um mapa das notificações aos donos de imóveis realizadas pela Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).

O novo serviço é um canal complementar canal ao disque 156, e pode ser acessado de qualquer computador, celular ou tablet. O endereço é: www.prudentedigital.com.br/terrenos. Para fazer uma solicitação é necessário realizar cadastro. Depois, é possível enviar solicitações, fazer reclamações, críticas e sugestões. Estas solicitações serão direcionadas aos respectivos departamentos para análise e providências.

Ainda é possível enviar fotos pelo sistema e acompanhar o andamento dos pedidos. No mapa das notificações, por exemplo, uma bandeira vermelha vai identificar se o proprietário foi multado por estar com irregularidade como mato alto; já a bandeira verde, identifica que o terreno foi notificado.

Alguns tipos de serviços, por exemplo, só podem ser solicitados acompanhados de imagens, como é o caso do pedido de poda de árvores, pois precisam ser avaliados antes de ser executados.

Veja oque pode ser solicitado pelo sistema

Pedido de fiscalização de terrenos abandonados ou com mato alto

Manutenção da iluminação pública

Construções irregulares

Operação tapa-buracos

Veículos abandonados em via pública

Poda de árvores
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.