Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Seduc abre inscrições para bolsas de estudo para oito cursos

Da Redação

Em 03/02/2017 às 12:38

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) de Presidente Prudente recebe até a próxima quarta-feira (8) inscrições para bolsas de estudos nos cursos de Pedagogia, Complementação em Educação Infantil, Letras, Estudos Sociais (História e Geografia), Física, Matemática, Química (Licenciatura), Ciências Biológicas (Licenciatura), Educação Artística - Artes Visuais (Licenciatura), da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

Para efetuar o cadastramento são exigidas cópias e originais da cédula de identidade (RG), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de matrícula, comprovante de aproveitamento das notas do ano anterior (para quem já é bolsista), comprovante de renda do candidato e de todos que residam na casa (holerite ou declaração do imposto de renda), comprovante de residência neste município, carteira profissional, cópias dos registros de nascimento dos dependentes (pai, mãe, irmão ou filho do candidato) que residem na casa e não trabalham, comprovante de que paga aluguel (contrato de aluguel) ou financiamento.

O processo de seleção é através de classificação de renda per capita do candidato e da família. Os candidatos devem retirar a ficha de inscrição na Seduc, que fica na Rua Ciro Bueno, 86, Jardim Cinqüentenário, das 8h às 16h, devendo estar regularmente matriculado em algum dos cursos mencionados. Ainda tem a opção pelo site: www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Mais informações pelo telefone: 3918 4100.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.