Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Inscritos farão concurso da Sabesp no próximo domingo

Da Redação

Em 03/02/2017 às 15:43

Inscritos vão disputar uma das 1.026 vagas de estágio na companhia

(Foto: Arquivo)

Os 5.525 inscritos no concurso para estagiário da Sabesp realizam a prova objetiva no próximo domingo (5). Visando o preenchimento de 1.026 vagas de ensinos médio, médio técnico e universitário em diferentes áreas de atuação.

Com 60 questões, os testes serão aplicados nas cidades de São Paulo, Santos, São José dos Campos, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente e Registro.

A Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, enviou por e-mail cartão informativo com o local e horário das provas. Quem não receber as informações, poderá consultar a Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone (011) 3723-4388 ou o site da fundação, no www.concursosfcc.com.br.

Os portões serão abertos a partir das 9h e a prova terá início às 9h30, com duração de três horas e meia. Os candidatos deverão apresentar um documento de identificação original com foto, e não poderão portar celular durante a prova. O aparelho será colocado em um saco plástico inviolável e deverá ser deixado embaixo da carteira.

O gabarito será publicado no dia 7 de fevereiro no site da Fundação Carlos Chagas. O resultado preliminar está previsto para o dia 3 de março. Os candidatos aprovados deverão ter idade mínima de 16 anos e estar matriculados em instituição de ensino público ou privado em 2017.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.