Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PPS, PSD e PSB indicam líderes de bancada na Câmara-PP

Da Redação

Em 07/02/2017 às 17:11

PSB decidiu que o vice-presidente da Casa de Leis, vereador Demerson da Saúde, é o líder da bancada

(Foto: Maycon Morano/AI)

O presidente da comissão provisória do PPS em Presidente Prudente, Charles Moreira, comunicou à Câmara Municipal que o vereador William Leite é o líder do partido na Casa de Leis.

A mensagem do presidente da sigla foi lida em plenário durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (6). “[William Leite] é o indicado para desenvolver os trabalhos de liderança partidária e representa-lo perante esta conceituada Casa de Leis”, considera o documento.

PSD

No PSD, o presidente da comissão provisória do partido, Fioravante Scalon, apontou o vereador Geraldo de Souza como o líder de bancada da sigla. De acordo com Scalon, o parlamentar foi o escolhido “para desenvolver os trabalhos de liderança partidária e representa-lo perante a Casa de Leis”.

A legenda ainda conta com o presidente do Legislativo, Enio Perrone.

PSB

Já o diretório municipal do PSB decidiu que o vice-presidente da Casa de Leis, vereador Demerson da Saúde, é o líder da bancada. O ofício também citou que o vice-líder da bancada é o vereador Adão Batista.

O PSB ainda conta com o vereador Anderson Silva exercendo seu mandato. “Vou trabalhar em cima de minha bancada, nas não questiono o voto do vereador. Estamos aqui porque a população votou e cada um tem a responsabilidade com seu grupo”, salientou Demerson da Saúde.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.