Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Balcão de Empregos oferta 316 vagas para PP e região

Da Redação

Em 08/02/2017 às 17:27

Diariamente, o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece várias vagas de emprego para Presidente Prudente e cidades da região. Atualmente, são 316 oportunidades de trabalho para quem busca uma colocação no mercado.

Quem reside em Prudente deve entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na Sedepp, que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.

O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].

Confira as vagas:

01 vaga para nutricionista. É necessário superior completo em nutrição, experiência na área alimentícia, registro no CRM conhecimento em informática e no pacote office, excel.

01 vaga para engenheiro de alimento. É necessário superior completo em engenharia de alimento, experiência em controle de qualidade, registro no CREA, habilidade em informática, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para médico do trabalho. É necessário ensino superior completo, CRM ativo, especialização em medicina do trabalho o profissional será responsável pela elaboração do PCMSO e relatórios anuais, liberação de ASOs, acompanhamento de atestado, atendimento laboratorial e rotinas ocupacionais.

01 vaga para enfermeiro (a) do trabalho. Necessário ensino superior completo, CNH B, COREN ativo, experiência em empresas e conhecimento em pacote Office.  Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

01 vaga para Monitor/ cuidados gerais com pacientes autistas. É necessário estar cursando pedagogia, residir só em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de sala. É necessário ensino superior completo ou cursando pedagogia, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Coordenador de Fast Food.

02 vagas para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino médio completo estar cursando ensino Superior, experiência acima de 02 anos com liderança de equipes. Disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência com liderança.

01 vaga para analista de treinamento e desenvolvimento JR. É necessário ensino superior completo ou cursando administração, psicologia, gestão de recurso humano; experiência anterior com treinamento e desenvolvimento.

01 vaga para assistente/ analista de pessoal. É necessário ter ensino médio completo, experiência em rotinas em departamento de pessoal, conhecimento e habilidade em informática.

01 vaga para técnico imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, CNH B ou C, experiência em rotinas administrativa, conhecimento pacote Office boa comunicação, proativo, capacidade de negociação, responsável e com ótimo relacionamento ao cliente. (Trabalha horário comercial/ 1 domingo no mês faz plantão)

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, com conhecimento em laboratório e hemoterapia.

02 vagas para auxiliar e /ou técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, experiência em atendimento ao cliente, agendamento de consultas, cirurgias, conhecimento em informática.

01 vaga para técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico e segurança do trabalho, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência de no mínimo 6 meses em imobiliária.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento hospitalar com disponibilidade de horário.

02 vagas para faturista. É necessário ensino médio completo, conhecimento na área fiscal, rotinas de escritório e experiência em faturamento.

01 vaga para analista de TI Junior. É necessário ensino superior completo ou cursando em analise e desenvolvimento de sistema, sistema da informação ou sistemas para internet, experiência em desenvolvimento de banco de dados, logica de programação, conhecimento de linguagem PHP.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, curso informática, telemarketing ou áreas afins.

03 vagas para conferente/almoxarife/estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais.

01 vaga para auxiliar de expedição.

02 vagas para balconista. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência com disponibilidade de horário e aceite trabalhar final de semana.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas com disponibilidade de horário para trabalhar em shopping.

01 vaga para chefe de cozinha. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. (folga 1 x por semana).

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

03 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, preferencialmente ensino médio, com experiência na vivencia de padaria, restaurante e ou cozinha industrial e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 às 23hs)      Terça a domingo           

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno.  (trabalhar das 15 as 00hs)

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cartazista. É necessário ter médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente, ( elaborar cartazes, abastecer gondolas, atender clientes auxiliando nas compras).

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para manicure. É necessário ensino fundamental, experiência na função e morar nas imediações da Vila Marcondes.

02 vagas para manicure e pedicure. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para cabelereira. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para depiladora/ design/ massagista/esteticista. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, com experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para vigia. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

01 vaga para guarda noturno. É necessário ter ensino fundamental, aposentado, com ou sem experiência na função.

02 vagas para fiscal de ônibus. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e viagens (5x1).

02 vagas para operador de trafego. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, conhecimento com informática, disponibilidade para trabalhar no horário noturno (23h as 7:20h) (5x1).

02 vagas para frentista. É necessário ensino médio completo, experiência na função; conhecimento em informática e no pacote office. (preferencialmente excel) e disponibilidade de horário.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica /elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em moto bombas.

08 vagas para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimentos em eletrônica.

03 vagas para representante comercial. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

04 vagas para representante comercial. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano com vendas externas, veiculo próprio, disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

06 vagas para consultor externo. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas externas e atendimento.

05 vagas para consultor (a) comercial. É necessário ter ensino Superior, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano com atendimento e televendas, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

10 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, CRECI, veiculo próprio, e disponibilidade de horário para plantões e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para vendedor de comunicação visual. (Fachada, toldos e adesivos) É necessário ter ensino médio completo, a experiência será levada em consideração, possuir carro ou moto.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas e de preferência que entenda de peças (motos).

01 vaga para vendedor/balconista. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência mínima de 6 meses em vendas de materiais para construção.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas internas e disponibilidade para horário de shopping que more em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, comunicativo com boa dicção, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas/ atendimento, possuir carro próprio, para trabalhar em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

10 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo e-mail:[email protected]

10 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados (portas, janelas, Box, espelho, vidros comum) e disponibilidade de horário.

 01 vaga para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados, com moto própria.

 02 vagas para vendedora externa. É necessário o ensino fundamental completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.                                                                                                          

01 vaga para vendedora de televendas.  É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal. Venda de produtos via fone; prospecção de clientes; captação de novos clientes.

01 vaga para vendedora de televendas.  É necessário o ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal.

01 vaga para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino fundamental completo, preferencialmente ensino médio, com experiência na vivencia em entrega de pizza, padaria e restaurante, moto própriaconhecimento de rua e bairros principalmente na zona norte de Prudente e disponibilidade para horário noturno.         (trabalhar das 15 as 23hs)      Terça a domingo                  

01 vaga para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH D ou E, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira atualizado, experiência na função.

01 vaga para operador de maquinas. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de recicladora de asfalto. É necessário ensino médio, experiência na função, ter conhecimento e cumprir, politicas, normas procedimentos ou instruções de trabalho, meio ambientes, segurança e medicina do trabalho. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico de manutenção de impressora. É necessário ensino médio completo, (Não Precisa ser técnico basta o curso do SENAC) noções de manutenção em impressora.

02 vagas para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso técnico, experiência na área técnica e passagem de cabeamento em eletrodutos e disponibilidade para viajar.  

02 vagas para técnico em eletrônica. É necessário ensino médio completo, curso técnico, experiência de no mínimo 1 ano na função. Atividades: desenvolvimento e confecção de bancada de teste para produto, suporte para bancadas e jigs de teste de produção, horário comercial.

02 vagas para técnico de manutenção.

01 vaga para mecânico pneumático para caminhões. É necessário fundamental, experiência com válvulas, compressores e identificação do problema do veiculo.

02 vagas para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo, ter concluído algum curso técnico do SENAI; com ou sem experiência na função e disponibilidade para viagens.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para montador de Box e vidros temperados. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada na função.

05 vagas para instalador de TV a cabo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência TV a cabo ou dth ou similar. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

02 vagas para armador. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência.

01 vaga para pintor. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pintor/predial. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, com habilidade graffiato para pintura externa com cadeirinha.  Encaminhar o currículo e-mail:[email protected]

01 vaga para acabamentista / pintor/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.   

01 vaga para acabamentista / lixador/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para Eletricista /automotivo. É necessário ter ensino médio , com experiência e conhecimento trava e alarme .

01 vaga para Calheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em marcenaria, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de moveis sob medida e disponibilidade para viagem.

05 vagas para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função de no mínimo 6 meses comprovado em carteira, veiculo próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para soldador/montador. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 5 anos na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para soldador/serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência com solda mig e estrutura metálica.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

04 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência na função disponibilidade para viagem.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada (fabricação de toldos).

02 vagas para encarregado de serralheria. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área de serralheria de construção civil, saiba ler projetos, experiência em esquadrilha de alumínio, vitro, portas e portões.

01 vaga para PNE/ auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, habilidades no pacote office, experiência mínima de 6 meses na função. (TP- Transportes)

02 vagas para PCD/ auxiliar administrativo. É necessário ensino médio.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

03 vagas para PCD . É necessário ensino fundamental.

 02 vagas para PCD . É necessário ensino médio ou superior cursando ou completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio, morar em Presidente Prudente.

02 vagas para PCD.  É necessário ensino fundamental. (cargo atendente/ estoque ou fiscal de loja).

02 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental completo.

01 vaga para PCD/auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para PCD/ promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, possuir laudo com CID; atividades: montar pontos extras e displays ;dedicação aos pontos de venda; conhecimento dos produtos e suas características para influenciar a venda; organizar a exposição dos produtos aos clientes, entre outros . Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para encarregado de cobrança. É necessário o ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade para viagem. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para atendente de restaurante. É necessário ensino médio completo, experiência no atendimento ao publico e ter disponibilidade de horário.

03 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental, experiência na área da limpeza ou serviços gerais e ter disponibilidade de horário.

02 vagas para soldador. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico de soldador/ torneiro, experiência mínima de 2 anos na função.

05 vagas para Vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo,     experiência com vendas de no mínimo 3 anos comprovados, CNH B , conhecimento com pacote Office , horário comercial.

01 vaga para Vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto, experiência com vendas de no mínimo 02 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de Ponte Rolante. É necessário ter ensino médio completo, experiência de mínimo de 02 anos na função de operador, disponibilidade para horário noturno.
 
01 vaga para conferente.

01 vaga para Técnico em Refrigeração.

01 vaga para motorista. É necessário o ensino médio completo,  CNH D experiência na função de 03 anos ,noções de informática (pacote Office), curso MOPP (atualizado), conhecimento básico em mecânica e código Nacional de Trânsito, disponibilidade para viagens constantes .

01 vaga para motorista/ caminhão distribuição. É necessário o ensino médio completo,  CNH C ou D ,experiência de no mínimo 03 anos como motorista de caminhão. (segunda a sábado das 07 as 17:20 hs)

01 vaga para motorista carreteiro. É necessário o ensino médio completo, CNH E ,experiência de no mínimo 02 anos como motorista carreteiro. Conhecimentos técnicos: curso de empilhadeira, curso de direção defensiva , curso MOPP.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário o ensino médio completo, CNH B ,experiência de no mínimo 06 meses, possuir curso de operador de empilhadeira. ( segunda a sábado das 06 as 14 :00 hs).

02 vagas para mestre de obras. É necessário ensino fundamental completo, experiência acima de 03 anos na função, morar em Presidente Prudente ou Alvares Machado.

04 vagas para soldador. É necessário ensino médio completo, ou cursando, com  conhecimento em solda, torno, furadeira, e que tenha concluído curso do Senai, residir em Presidente Prudente ou Alvares Machado.

04 vagas para montador de maquinas. É necessário ensino médio completo, com experiência, e que tenha concluído curso do SENAI, residir em Presidente Prudente ou Alvares Machado.

01 vaga para torneiro mecânico/ajustagem ou mecânica geral. É necessário ensino médio completo, que tenha concluído curso do SENAI, residir em Presidente Prudente ou Alvares Machado.

Presidente Prudente e Região/  (trabalhar em Regente Feijó)

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para eletricista de automóveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail:   [email protected]

02 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, curso de panificação, experiência na produção de diversos tipos de pães, tortas, roscas e outros. Necessário ter condução própria e residir em Prudente ou Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência de vendedor em ótica e disponibilidade para trabalhar na cidade de Martinópolis.

02 vagas para auxiliar geral/ camararia. É necessário ensino fundamental completo, experiência e domínio na função, (para atuar na limpeza, arrumação e na organização dos quartos, banheiro e área comuns. Proativa morar em Pirapozinho e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.) Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para mecânico industrial (maquina de costura). Necessário ensino fundamental completo, com experiência. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de mecânico. Necessário ensino fundamental completo, com experiência. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira, experiência de no mínimo 6 meses na função e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

05 vagas para mecânico II. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica, experiência em mecânica de equipamento pesados (caminhões). Encaminhar o currículo por [email protected]

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.