Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura vai notificar produtores para entrega da Dipam-A

Da Redação

Em 08/02/2017 às 19:00

A partir do dia 13 deste mês, a Prefeitura de Presidente Prudente iniciará a notificação de produtores rurais para a entrega da Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (Dipam-A). O prazo termina no dia 31 de março.

Toda pessoa física inscrita como produtor rural na Secretaria da Fazenda do Estado e que efetuou operações de venda produtos agropecuários para pessoas físicas não contribuintes, empresas estabelecidas em outro Estado, outros produtores rurais ou exterior, devem fazer a declaração.

Para tal, equipes da Secretaria Municipal de Finanças percorrerão todas as propriedades rurais do município notificando os produtores rurais para o preenchimento do documento, sem nenhum custo.

Para os produtores que estiverem de posse do talão de nota fiscal no momento da visita, a Dipam será preenchida no local, sem necessidade de deslocamento.

A Dipam é importante para financiamentos rurais ou viabilização de seguro sobre a plantação caso haja algum dano causado por fenômeno natural, por exemplo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.