Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Estrutura da 54ª Expo receberá melhorias para centenário de Prudente

Da Redação

Em 13/02/2017 às 18:50

Secretários e representantes das comissões de bovinos, equinos e leilões estiveram reunidos no Recinto de Exposições “Jacob Tosello”

(Foto: Olímpio Moura/Secom)

A 54ª Expo, um dos eventos mais tradicionais de Presidente Prudente terá este ano uma programação especial para celebrar os 100 anos da cidade. É o que promete o presidente da Companhia de Rodeio Verde Amarelo, Valter Pereira (Valtinho).  

Na manhã desta segunda-feira (13), secretários e representantes das comissões de bovinos, equinos e leilões estiveram reunidos no Recinto de Exposições “Jacob Tosello” para discutir a infraestrutura do espaço e iniciar os preparativos para o evento.

“Estamos nos reunindo com sete meses de antecedência para pensar em todos os detalhes, planejar algumas modificações na estrutura e as novidades que podemos promover para que esta edição seja especial, honrando o centenário de Prudente”, diz Valtinho

O evento está previsto para ocorrer entre os dias 1º e 14 de setembro. "Até lá, algumas melhorias no espaço estão sendo estudadas. Entre elas, cita a construção de banheiros fixos, em substituição aos químicos, ampliar a cobertura das praças de alimentação, entre outras benfeitorias estruturais", revela.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.