Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereadores aprovam 35 requerimentos em 2ª sessão do ano

Da Redação

Em 14/02/2017 às 09:53

Parlamentares receberam três comissões de moradores da cidade durante sessão

(Foto: Maycon Morano/AI)

Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovaram, durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (13), 35 requerimentos de providências e informações ao Executivo. Além disso, os parlamentares receberam três comissões de moradores da cidade.

A primeira comissão foi formada por professores e pais de alunos do grupo de Dança InPrudente, que pediu apoio dos vereadores para a manutenção do projeto no município.

A segunda reunião foi com mães de alunos da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), que fizeram observações sobre a aplicação das aulas de ginástica artística neste início de ano.

Por fim, o terceiro encontro foi com uma comissão de moradores do bairro do Timburi, bairro rural na zona norte da cidade, que pedem o apoio do Legislativo sobre a possível implantação de um aterro sanitário no local.

Os moradores pedem apoio da Casa de Leis no que for possível para que a comunidade seja ouvida e que o próprio município realize seus estudos de impacto ambiental, de vizinhança, além de considerar o patrimônio histórico do local.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.