Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

HR comemora 20 anos com ações gratuitas para população

Da Redação

Em 15/02/2017 às 18:25

O Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” de Presidente Prudente, considerado a maior unidade de saúde da região, completa 20 anos desde a inauguração do seu prédio, em 22 de fevereiro de 1997.

Para celebrar a data, diversas atividades serão realizadas. Uma delas acontecerá nesta quinta-feira (16), na Praça Nove de Julho, Centro. Os profissionais da unidade realizarão uma manhã de saúde, das 9h às 12h, com atendimentos gratuitos à população.

Entre as ações, serão oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão arterial, orientações posturais e nutricionais além de um plantão de dúvidas e informações sobre os serviços prestados pelo HR.

“Nossa forma de agradecer à população é atender ainda mais. Por isso, escolhemos realizar essa ação. Outra maneira de expressar nossa gratidão é levar mais informações sobre nossos serviços e a exposição fotográfica histórica que vai percorrer alguns pontos de Presidente Prudente tem esse objetivo. Comemorar 20 anos é olhar para trás e perceber que muito foi feito, mas que ainda há muito o que fazer. Milhares de atendimentos, exames, diagnósticos, fomos e somos resposta para muitas pessoas em nossa região”, diz o diretor administrativo do HR, Frei Jacó Silva.

Programação

A atividade está inserida dentro da programação em alusão aos 20 anos, que conta também, com uma exposição fotográfica histórica. Um vídeo documentário com a história da unidade, desde a construção pela antiga mantenedora a Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec) até os dias atuais também está sendo produzido e deve ser apresentado na próxima quarta-feira (22), às 19h, na recepção principal do HR.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.