Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vítima de colisão tem alta; três seguem em estado grave no HR

ROGÉRIO MATIVE

Em 17/02/2017 às 11:38

Na noite dessa quinta-feira (16), uma das vítimas da colisão entre dois ônibus que resultou em oito mortos e 47 feridos teve alta. O paciente, um universitário, estava internado no Hospital Regional de Presidente Prudente "Doutor Domingos Leonardo Cerávolo".

Do total de feridos, a unidade recebeu nove pacientes. De acordo com o HR, outros oitos pacientes ainda estão internados, sendo que subiu para três o número de pacientes em estado grave.

Ainda conforme nota da assessoria de imprensa do HR, os outros cinco permanecem estáveis, "sem previsão de alta". Outras vítimas do acidente são atendidas no Hospital Municipal de Mirante do Paranapanema e Hospital Regional de Teodoro Sampaio

O acidente

A colisão frontal entre dois ônibus provocou a morte de oito pessoas e deixou 47 feridos na madrugada dessa quinta-feira (16), no Km 12 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Mirante do Paranapanema.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente envolveu um ônibus de estudantes, com placas de Teodoro Sampaio, e um coletivo que transportava sacoleiros, placas de Iturama/MG.

A Polícia Científica de Presidente Venceslau esteve no local e a ocorrência apresentada na Delegacia de Mirante, onde será investigada a causa do acidente.

O ônibus que realizava o transporte de alunos foi devolvido ao dono. Já o outro veículo foi levado para a Delegacia da Receita Federal de Prudente por transportar mercadorias sem notas vindas do Paraguai.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.