Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo de circo será apresentado em quatro cidades da região

Da Redação

Em 27/02/2017 às 21:36

Grupo italiano Giullari Del Diavolo circula por Tupã, Adamantina, Venceslau e Prudente

(Foto: Andrea Guermani/AI)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta, a partir de quinta-feira (2), a magia e o encantamento do espetáculo "Nas Nuvens", com o grupo italiano  Giullari Del Diavolo, que faz quatro sessões gratuitas na região.

A apresentação circense circula por quatro cidades: Tupã, no dia 2, Adamantina, no dia 3, Presidente Venceslau, no dia 4, e Presidente Prudente, no domingo, dia 5. Com exceção da apresentação que acontece em Prudente, no dia 5, a partir das 15h, todas as outras sessões ocorrem sempre às 20h, em praças nas regiões centrais das cidades.

O elenco conta com o casal de atores ítalo-brasileiros Stefano Catarinelli e Rose Zambezzi, que retratam o confronto entre o anjo Gabriel, um malabarista perfeccionista da Itália, e a ajudante Querubina, uma sambista brasileira. Em uma interação plena com o público, a dupla se esmera em situações cômicas e técnicas circenses sofisticadas, como malabarismo, contact, cristal balls e fogo. As apresentações são todas gratuitas e abertas à comunidade.

Nas Nuvens

O grupo de teatro Giullari del Diavolo nasceu em meados de 1993 seguindo os passos de bobos da corte, menestréis, saltimbancos e charlatões medievais. Em 1996, criou a Associação Cultural Humanitária Gillari Senza Frontiere, entidade internacional que busca levar diversão e alegria a países em conflitos sociais de raça e gênero, vítimas da guerra e da pobreza.

Os atores já atuaram em Moçambique, México, Iugoslávia, Chile, Paraguai e Bolívia. Em 2000, a brasileira Rose Zambezzi se integrou à trupe, adicionando a dança e a feminilidade às apresentações.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.