Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Domingo tem espetáculo e oficina de acrobacias em PP

Da Redação

Em 04/03/2017 às 11:21

Grupo Rosa dos Ventos convida a criançada a participar da oficina "Acrobacias para Crianças"

(Foto: Arquivo/Rosa dos Ventos)

Neste domingo (5), às 15h, o espetáculo "Nas Nuvens" retrata o confronto entre o anjo Gabriel, um malabarista perfeccionista da Itália e a ajudante Querubina, uma dançarina sambista brasileira. A apresentação será no Sesc Thermas de Presidente Prudente, com entrada gratuita.

Situações cômicas, técnica sofisticada de malabarismo, contact, bolas de cristais e fogo são alguns dos elementos que ilustram a experiência e a garra dos atores ítalo-brasileiros Rose Zambezzi e Stefano Catarinelli que se esmeram numa interação plena com o público.

Oficina
 
Após o espetáculo, o grupo Rosa dos Ventos convida a criançada a participar da oficina "Acrobacias para Crianças", a partir das 16h. Além de divertida, a atividade estimula os pequenos a conhecerem o universo da arte milenar do circo.

Malabarismo, perna de pau, cambalhotas, saltos, pirâmides, estrelas, paradas de mão, duas alturas, reversão, flic, volta da ponte e até o incrível salto mortal são alguns dos movimentos que exercitam o equilíbrio, a habilidade, a agilidade e a superação das crianças.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.