Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Presidente da Prudenco é "convidado" a prestar contas na Câmara-PP

Vereador quer esclarecer "a real situação" da empresa de economia mista

ROGÉRIO MATIVE

Em 04/03/2017 às 12:15

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira (6), a Câmara Municipal de Presidente Prudente colocará em votação requerimento solicitando o comparecimento do presidente da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), Mateus Godoi, na Casa de Leis.

De autoria do vereador Demerson Dias (PSB), o requerimento de providências determina que o dia e hora para o encontro com os parlamentares serão combinados com a presidência do Legislativo.

Segundo o vereador, a solicitação visa esclarecer "a real situação sobre a Prudenco" sobre contas, administração e serviços prestados no último mandato, entre os anos de 2013 a 2016.

Mais pedidos

Dos 33 requerimentos em pauta de votação, William Leite (PPS) pede ao prefeito Nelson Bugalho (PTB) providências para que o decreto que dispõe sobre o uso do Teatro “Paulo Roberto Lisboa”, no Centro Cultural Matarazzo, seja modificado para conceder desconto de 50% na locação para as escolas de música, dança e teatro quando envolver apresentações de alunos.

Ele ainda solicita, em outro requerimento, a contratação de médico clínico geral para trabalhar quatro horas por dia na Unidade Básica de Saúde da Cohab.

A sessão tem início às 20h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.