Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Praça Luiz de Camões abrigará Monumento do Centenário

Da Redação

Em 07/03/2017 às 15:27

Praça Luiz de Camões foi escolhida por ser um dos pontos de maior visibilidade do município, segundo o prefeito Nelson Bugalho

(Foto: Olímpio Moura/Secom)

O monumento em comemoração aos 100 anos de Presidente Prudente será construído na Praça Luiz de Camões, em frente ao Museu e Arquivo Histórico “Antônio Sandoval Netto”. O anúncio foi realizado na manhã desta terça-feira (7).

A Praça Luiz de Camões foi escolhida por ser um dos pontos de maior visibilidade do município, segundo o prefeito Nelson Bugalho (PTB). “Toda a região passa por aqui. É um local de confluência para vários bairros da cidade, o que é ideal para este monumento que precisa ser visto por todos”, fala.

Segundo ele, algumas adequações serão feitas na área para garantir visibilidade ao monumento, como a retirada de todo os postes da rotatória e compactação dos fios.  A obra em homenagem ao Rotary será transferida para outro local.

Concurso

O monumento será construído após concurso envolvendo engenheiros e arquitetos da cidade. O edital com detalhes do certame, incluindo as especificações técnicas e prazos será divulgado nos próximos dias.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.