Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Meninas do Choro apresentam música instrumental na região

Da Redação

Em 10/03/2017 às 22:03

Choro das 3 leva show especial para Presidente Epitácio e Regente Feijó

(Foto: Cedida/AI)

As cidades de Presidente Epitácio e Regente Feijó recebem, neste fim de semana, o show especial do premiado "Choro das 3". As apresentações são gratuitas.

A apresentação das "meninas do choro", como são mais conhecidas no cenário da música brasileira, as irmãs Corina (flauta), Lia (violão sete cordas) e Elisa (bandolim e clarinete), sempre acompanhadas pelo pandeiro do pai, Eduardo Ferreira, faz parte do Circuito Cultural Paulista.

Em Presidente Epitácio o show será neste sábado (11), no Anfiteatro João Brilhante. Em Regente Feijó, domingo (12), é a vez do CEU da Vila Nova receber a atração especial. Nas duas cidades, o Choro das 3 sobe ao palco às 20h.

O novo trabalho reúne diversos estilos musicais e influências, além das próprias vivências das “meninas do choro” ao longo de 15 anos de carreira. Em cada faixa existe um recorte espontâneo do universo musical trilhado pelo grupo, com tons regionais e muitos cenários e inspirações  típicas do interior paulista, onde vivem as meninas do Choro das 3.

Entre valsas, floreios, forró e, claro, choro, o “Impressões” novamente evidencia o talento que consolida o Choro das 3 como um dos mais importantes grupos de música popular brasileira da atualidade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.