Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Etec abre inscrição para redução da taxa do Vestibulinho

Da Redação

Em 13/03/2017 às 22:00

Estudantes com renda até dois salários mínimos (R$ 1.874) e desempregados têm direito a 50% de desconto

(Foto: Diogo Moreira/A2IMG)

Estudantes de baixa renda têm direito a 50% de desconto na taxa de inscrição para o vestibulinho do segundo semestre das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). As inscrições para redução da taxa podem ser feitas até as 15h da sexta-feira (17).

Para ter direito ao benefício, o estudante deve comprovar renda de até dois salários mínimos (R$ 1.874) ou estar desempregado. Ainda durante esse período (13 a 17 de março), o candidato deve entregar, em envelope lacrado com o número do protocolo (obtido no ato da inscrição), os documentos comprobatórios exigidos (comprovante de escolaridade e renda) na secretaria da Etec que pretende estudar.

Podem concorrer ao vestibulinho os estudantes do segundo e terceiro ano do Ensino Médio ou a partir do segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ao entregar o envelope, quem for solicitar o desconto deve preencher, assinar e entregar o requerimento de solicitação do benefício, fornecido pela Etec e disponível no site.

Beneficiário do desconto

O candidato será comunicado sobre a concessão do desconto no dia 11 de abril, em notificação que será enviada exclusivamente pela Internet.

O prazo para comprovar a inscrição vai até 12 de maio, também pela Internet. O interessado deve se inscrever em um único curso de sua escolha.

Para mais informações, acesse o site: www.vestibulinhoetec.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.