Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Conta de luz em atraso poderá ser parcelada até o dia 31 em PP

Da Redação

Em 14/03/2017 às 19:42

Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 30% do valor do débito

(Foto: Arquivo)

Em Presidente Prudente e região, clientes residenciais da Energisa poderão negociar seus débitos com isenção de multa e redução de 50% nos juros. As condições especiais estarão em vigor até o dia 31 de março e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de 30 dias.

“Neste período o cliente residencial que eventualmente esteja inadimplente, terá uma grande oportunidade para regularizar seus débitos. Esta oportunidade única é válida por tempo determinado e o cliente também pode fazê-lo sem sair da sua casa. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito, evita protesto e a suspensão do fornecimento de energia.”, considera gerente de serviços comerciais, Luiz Moreto.

Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 30% do valor do débito, que poderá ser dividido até em seis vezes, dependendo do valor. A correção monetária e os juros de financiamento serão mantidos. Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas.

Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter os documentos pessoais (CPF e RG) em mãos.

Mais informações pelo telefone: 0800 70 10 326.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.