Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Parceria garante parque empresarial no Ceasa de Prudente

Da Redação

Em 17/03/2017 às 20:40

Área de aproximadamente 30 mil metros quadrados será entregue pela Ceagesp ao município

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Em reunião ocorrida nesta sexta-feira (17), o prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho (PTB), formalizou parceria com a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp) para a construção de um parque empresarial ao lado do Ceasa, situado às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no Jardim Jequitibás.

Para viabilizar a empreitada, uma área de aproximadamente 30 mil metros quadrados será entregue pela Ceagesp ao município, que disponibilizará o espaço para instalação de empresas sob o regime de licitação por concessão.  

“E uma propriedade extensa e que pode abrigar empresas de qualquer segmento, sejam elas de fora ou do próprio município e que queiram ampliar seus negócios”, afirma o gerente das unidades do Ceagesp no Interior, José Camilo Gava Neto.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francelino Magalhães, destaca a localização do empreendimento. "Com isso, a iniciativa pode trazer bons frutos para o desenvolvimento econômico de Prudente. Estamos no centenário de Prudente e este projeto é sem dúvida muito bem-vindo, pois vai gerar novas oportunidades de negócio e incrementar a economia local”, comenta.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.