Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semana da Água é aberta com palestras a alunos em PP

Da Redação

Em 20/03/2017 às 19:36

Primeira palestra, das 13 previstas para esta semana, foi realizada na Fundação Mirim

(Foto: Secom)

Nesta segunda-feira (20), teve início a programação da Semana da Água com ciclo de palestras, em Presidente Prudente. O objetivo é orientar os jovens sobre comportamentos e atitudes responsáveis com o meio ambiente, como redução no consumo de água nas residências e na própria escola.

A primeira palestra, das 13 previstas para esta semana, foi realizada na Fundação Mirim. A ação contemplou cerca de 50 jovens entre 15 e 17 anos. Os próximos bate-papos ocorrerão em sete escolas estaduais do município, sendo elas: Professora Anna Antonio, Professora Celestina de Campos Toledo Teixeira, Professora Clotilde Veiga de Barros, Florivaldo Leal, Francisco Pessoa, Dr. José Foz e Marietta Ferraz de Assumpção, além da Etec Adolpho Arruda Mello.

Ao todo, as palestras envolverão um grupo de aproximadamente 700 estudantes do 1º ao 3º ano do ensino médio. As atividades fazem parte das ações previstas para a Semana da Água, desenvolvida em parceria com órgãos públicos, escolas e instituições em alusão ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 deste mês.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.