Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Site permitirá acompanhar ao vivo licitações da Prefeitura de PP

Da Redação

Em 22/03/2017 às 18:41

Um novo portal que poderá agilizar a prestação de serviços tanto para empresas como para os cidadãos. Essa é a promessa da Prefeitura de Presidente Prudente ao lançar o "Portal Prudente Digital".

A partir desta quinta-feira (23), o site entra no ar com o objetivo de oferecer serviços como emissão de alvará, nota fiscal, 2º via de IPTU, recursos sobre multas de trânsito emitidas pela Prefeitura, entre outras facilidades.

Já em abril, será possível acompanhar ao vivo as licitações de compras, além de dados sobre gastos, salários dos servidores e serviços de fornecedores.

O portal oferecerá ainda serviços que estão centralizados nas secretarias de Finanças, Planejamento, Administração, Vigilância Epidemiológica, Procon, Mutirão do Lixo Eletrônico e ao Portal de Serviços “ Prefeitura e Você”, além da  consulta de processos internos como aprovação de projetos arquitetônicos, Habite-se, concessão de alvará de estabelecimentos e eventos, entre outros.

Também será possível consultar as contas públicas como relatórios administrativos mensais ou anuais, os processos de contratação e as licitações abertas e encerradas. “Embora a prefeitura já tenha implantado o Portal da Transparência, o Portal Digital irá facilitar o acesso com uma navegação amigável, divido por abas com o nome de cada secretaria”, diz o secretário municipal de Tecnologia da Informação, Rogério Alessi.

O Portal poderá ser acessado pelo endereço: prudentedigital.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.