Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Judocas conquistam 16 medalhas no Campeonato Paulista

Da Redação

Em 27/03/2017 às 19:37

No judô, prudentinos conquistaram 16 medalhas, sendo oito de ouro, cinco de prata e três de bronze

(Foto: Cedida)

Foi disputada em Paraguaçu Paulista, nesse fim de semana, a primeira fase do Campeonato Paulista de Judô. A cidade de Presidente Prudente participou da competição com 16 atletas das equipes da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), Associação Bushido de Judô, Centro de Lutas Nelson Morimoto e Judô Colégio Criarte.

Ao todo, os prudentinos conquistaram 16 medalhas, sendo oito de ouro, cinco de prata e três de bronze. “Nossos atletas lutaram muito bem e demonstram potencial para crescer mais e assim vamos direcionar nosso trabalho para  a próxima fase do paulista e buscar novas medalhas para a nossa cidade”, comentou o técnico da Semepp, Paulo Costa Junior.

Natação

Já a equipe de natação Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan de Presidente Prudente participou da 2ª etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Senior de Natação. A competição foi disputada na piscina  de 25 metros do Rio Preto Automóvel Clube, em São José do Rio Preto.

O torneio contou como índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro. Com 45 atletas, Prudente conquistou 111 medalhas, sendo 55 ouro, 38 prata e 18 bronze.

Atletismo

O atletismo de Prudente disputou o Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-20, que ocorreu na cidade de Maringá, norte do Paraná. Destaque para Gabriel Aparecido, quarto lugar nos 100 metros e ouro nos 200 metros  “Foi ótima a nossa participação, conquistamos bons resultados e os atletas estão melhorando suas marcas há cada competição”, comemora o técnico Inaldo Sena.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.