Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

População poderá tirar dúvidas sobre Imposto de Renda no Poupatempo

Da Redação

Em 29/03/2017 às 08:34

Alunos vão informar quem deve declarar, qual a tabela vigente, as despesas que podem ser abatidas, além do prazo de entrega

(Foto: Arquivo/AI)

Na próxima semana, terá início o Projeto "Tire suas dúvidas sobre Imposto de Renda – 2017" no Poupatempo de Presidente Prudente. Estudantes de Ciências Contábeis serão os responsáveis em orientar a população em relação ao preenchimento e entrega da declaração.

Na ocasião, os alunos vão informar quem deve declarar, qual a tabela vigente, as despesas que podem ser abatidas, além do prazo de entrega de envio da declaração de Imposto de Renda 2017. O atendimento é gratuito.

"Todos os anos, a Receita Federal faz mudanças e implementações no imposto de renda das pessoas físicas, surgindo muitas dúvidas por parte dos contribuintes. Daí a importância de esclarecermos a população”, explica o coordenador do curso de Ciências Contábeis de uma faculdade da cidade, Everson José Juarez.

A ação ocorrerá nos dias 3, 10, 17 e 24 de abril, das 7h30 às 11h30, na unidade do Poupatempo de Presidente Prudente, localizado na Avenida Brasil, 1383.

O prazo de entrega do Imposto de Renda vai até 28 de abril.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.