Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pirapozinho lança concurso para escolha do hino oficial

Da Redação

Em 29/03/2017 às 09:00

Composição deverá ser inédita e original, não sendo admitido plágio, tanto da música como da letra

(Foto: Cedida/AI)

Em Pirapozinho, foi lançado concurso para a escolha do hino oficial do município, que completará 68 anos no próximo dia 9 de abril. As inscrições já estão abertas.

“Já passou da hora da nossa cidade ter uma canção que a represente nas cerimônias e eventos oficiais e em breve, com a participação da população, estaremos realizando esse sonho antigo”, fala o prefeito Orlando Padovan.

O concurso será realizado pela Divisão Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, que formou uma comissão com cinco membros. Poderá concorrer qualquer pessoa que resida ou tenha nascido no município. Também poderão participar aqueles que receberam título de cidadania pela Câmara Municipal.

A composição deverá ser inédita e original, não sendo admitido plágio, tanto da música como da letra. Para que a comissão julgadora proceda a escolha, os candidatos deverão, no ato de inscrição, entregar impressas quatro cópias da partitura musical e da letra, além de mídia com, no mínimo, duas versões gravadas (uma instrumental e outra cantada) da composição concorrente, além de outros documentos listados no regulamento.

Todos os concorrentes receberão certificado de participação na data da apresentação do resultado do concurso. A divulgação da composição vencedora será no dia 15 de maio, durante a comemoração da Semana Nacional do Museu.

Mais informações, regulamento do concurso e ficha de inscrição através do site: www.pirapozinho.sp.gov.br. As inscrições serão encerradas no dia 20 de abril.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.