Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

24ª Bacalhoada espera reunir 600 pessoas em prol de entidades

Da Redação

Em 29/03/2017 às 17:18

Valor arrecadado será revertido para as entidades Lumen Et Fides, Núcleo Tterê e Unipode

(Foto: Arquivo/AI)

Com grande procura por convites, o Rotary Club Sul de Presidente Prudente realiza a 24ª Bacalhoada, na próxima sexta-feira (31). O valor arrecadado será revertido para as entidades Lumen Et Fides, Núcleo Tterê e Unipode. A organização aguarda a presença de 600 pessoas neste ano.

A partir das 20h30, no Buffet Andrea, o evento contará com apresentação musical da sambista Elly Guimarães. O cardápio terá entrada com bolinho de bacalhau, salada, torrada, azeitonas verdes e pretas. Já os pratos principais serão a bacalhoada à moda Rotary Sul, arroz branco, salada, e sobremesa. As bebidas inclusas são vinho, cerveja, água e refrigerante.

O convite individual custa R$ 120.
 
Lumen Et Fides
 
A Lumen Et Fides realiza atendimentos especializados nas áreas da saúde e educação, garantindo tratamento de habilitação e reabilitação para 150 crianças, adolescentes e adultos, entre 5 a 25 anos, com disfunções neuromotoras, doenças neuromusculares, Transtorno do Espectro Autista e distrofia e meningocele.
 
Núcleo Tterê


Pela primeira vez, o Núcleo Tterê receberá parte do dinheiro arrecadado no evento beneficente. De acordo com a fundadora e atual presidente, Helena Caldas Junqueira, a entidade mantém oito projetos envolvendo 300 crianças e adolescentes com deficiência física, mental, visual, auditiva, múltipla e dificuldade de aprendizagem. “O objetivo é a inserção na sociedade, fazendo-os sentirem-se importantes e úteis, visando o mercado de trabalho na fase adulta”, informa.

Unipode

Essa será a terceira edição da participação da Unipode no evento. Em 2016, foram 100 convites vendidos pela entidade. Conforme o vice-presidente Lourivalter Gonçalves, o valor arrecadado será utilizado para manutenção e custeios da entidade. “Além do valor arrecadado, a importância da doação feita pelo Rotary Club é a divulgação dos trabalhos prestados pela entidade e a seriedade como é tratada”.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.