Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda Serial Funkers faz show gratuito no Sesc Thermas

Da Redação

Em 30/03/2017 às 10:27

Liderado por Regis Paulino, grupo sobe ao palco do Sesc Thermas no fim de semana

(Foto: Divulgação/Fábio Tofo)

A banda Serial Funkers, destaque na edição 2015 do reality show musical Superstar, desembarca pela primeira vez em Presidente Prudente para um show na tarde de sábado (1º). A apresentação será no Sesc Thermas, a partir das 16h, com entrada gratuita.

O grupo, liderado por Regis Paulino, atual cantor do programa Amor & Sexo, é um dos mais representativos do soul brasileiro. No palco do Sesc, a Serial Funkers apresenta um repertório dançante com sucessos do soul nacional, além de canções autorais do primeiro álbum, Porque Funk é Coisa Séria.

Criada no fim de 2006 com inspiração na soul music, na música brasileira e em outros gêneros da black music, a Serial Funkers já começou se apresentando ao lado de Sandra de Sá, em São Paulo, e fazendo a abertura do show de Gloria Gaynor, no Recife (PE), apenas alguns meses após a sua formação.

 Em pouco tempo, passou a ser presença constante em casas de show importantes de São Paulo e em várias cidades por todo o Brasil, com performances em que o groove, as harmonias e as melodias marcantes se destacavam.

Formado por Regis Paulino (voz), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria) e Hebert Medeiros (teclados), o grupo já dividiu o palco com grandes artistas nacionais, como Ed Motta, Tony Garrido, Wilson Sideral, Claudio Zoli e Gabriel Moura, entre outros nomes da música brasileira, além de Bluey, o criador da fantástica Incognito (a lendária banda britânica de R&B e acid jazz que já tocou até com Jimi Hendrix), criando, assim, o projeto Serial Funkers & Convidados.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.