Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

IBC é liberado para show do cantor Roberto Carlos

Ministério Público diz concordar com "liberação provisória"

ROGÉRIO MATIVE

Em 30/03/2017 às 16:19

Na ação civil pública, o promotor André Luís Felício argumentou de que "não há certeza sobre a segurança do local"

(Foto: Cedida/Promotoria)

O show do cantor Roberto Carlos no IBC Centro de Eventos está confirmado para a noite desta quinta-feira (30). A decisão é da juíza da Vara da Fazenda Pública, Luciana Amstalden Bertoncini, que liberou o local após a entrega de laudos pela Prefeitura de Presidente Prudente.

Uma liminar com tutela de urgência suspendia a apresentação por "perigo de dano cristalino". Na ação civil pública, o promotor André Luís Felício argumentou de que "não há certeza sobre a segurança do local", tendo em vista a potência do sistema de som do espetáculo.

Um dos laudos apresentados pela Prefeitura é assinado pelo ex-vereador e ex-secretário de Obras de Prudente, o engenheiro Alfredo José Penha, que garantiu o estado da estrutura para a realização do show sem risco à segurança do público e dano à estrutura do prédio.

Concordou

"Mesmo que provisioriamente, para permitir a realização do show musical programado para o dia de hoje, a Promotoria de Justiça do Consumidor de Presidente Prudente se manifestou favorável a liberação provisória do Centro de Convenções IBC", diz a Promotoria, em nota divulgada na internet.

Segundo o promotor André Luís Felício, os interessados na realização do evento deverão arcar com os custos de quase R$ 1 mil para a contratação do engenheiro civil que atestou a segurança do local.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.