Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas abre mostra de cinema com drama "A Estrada Perdida"

Da Redação

Em 03/04/2017 às 15:55

Obra estreia ciclo que apresenta quatro filmes do cultuado diretor norte-americano David Lynch

(Foto: Divulgação)

Através do Cine Bosque, o Sesc Thermas de Presidente Prudente abre nessa terça-feira (4), a partir das 19h30, a mostra David Lynch, que exibe quatro filmes de um dos diretores mais polêmicos do cinema: o multiartista norte-americano David Lynch.

O longa-metragem "A Estrada Perdida" estreia o especial de cinema de abril, na próxima terça, às 19h30, com sessão gratuita. No filme, Fred Madison é um músico casado com Renee, por quem ele suspeita estar sendo traído.

Após ser preso e condenado pelo assassinato da esposa, Fred estranhamente acorda e não está mais em sua cela, tendo se transformado em Pete Drayton, um jovem mecânico que é libertado, mas acaba se envolvendo com Alice, mulher de um gangster e sósia de Renee.

Conhecida pelos filmes com situações oníricas e perturbadoras, muitas vezes ambientados em cenários bucólicos e familiares, a obra de Lynch atingiu grande repercussão com “Twin Peaks”, em 1990 – série de televisão que terá nova continuação lançada ainda em 2017.

Os filmes exibidos nesta mostra apresentam visões poéticas e surpreendentes acerca da natureza humana: seus desejos, paixões, medos e talentos.

A sessão no bosque do Sesc Thermas é gratuita.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.