Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Empresários chineses sinalizam interesse em Prudente

Da Redação

Em 03/04/2017 às 16:25

De acordo com o prefeito Nelson Bugalho (PTB), o objetivo do encontro é dar início a um diálogo comercial com os chineses

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Os empresários Yao Xiadong e Tao Yong, representantes do Grupo chinês Jinjiang, apresentaram na manhã desta segunda-feira (3), no gabinete do Paço Municipal "Florivaldo Leal", as intenções de investimentos em Presidente Prudente. Empresários de diversos segmentos participaram do encontro.

De acordo com o prefeito Nelson Bugalho (PTB), o objetivo do encontro é dar início a um diálogo comercial. "O Grupo Jinjiang está entre as 300 maiores empresas da China e está presente em praticamente todo aquele país, além de outras nações asiáticas", fala.

Ao término do encontro, Bugalho assinou simbolicamente o decreto que tornam os empresários, além do tradutor Charles Wang, “Hóspedes Oficiais” do município. Após o evento público, prefeito e os empresários seguiram para uma reunião técnica na sede da Prudenprev.

Compareceram ao encontro o presidente da Câmara Municipal, Ênio Perrone (PSD); o diretor regional da Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/ Ciesp), Wadir Olivetti Junior; o diretor regional da Associação das Agências de Viagens Independentes de São Paulo (Aviesp), Marcos Antônio Carvalho Luca; além de representantes do Sebrae, da União das Entidades de Presidente Prudente (Uepp), empresários locais, secretários e assessores do Executivo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.