Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PM prende nove pessoas em menos de 24 horas

Da Redação

Em 05/04/2017 às 15:04

Policiais apreenderam dois tijolos de maconha, que totalizaram 1,1 quilo nas proximidades do aeroporto

(Foto: Cedida/PM)

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu nove pessoas em ocorrências distintas registradas na região de Presidente Prudente, sendo uma por tentativa de homicídio.

Por volta das 23h40 dessa terça-feira (4), policiais da Força Tática atenderam uma denúncia de disparos de arma de fogo no Jardim Florenza, em Presidente Prudente. Nas proximidades do local, localizaram duas mulheres que alegaram que foram ameaçadas por dois homens.

Após localizados, os policiais realizaram vistoria na residência dos acusados e encontram um revólver calibre 32, além de diversas munições. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia Participativa.

Antes, nas proximidades do Aeroporto Adhemar de Barros, policiais apreenderam dois tijolos de maconha, que totalizaram 1,1 quilo, além de R$ 760. Duas pessoas foram presas após confessarem o tráfico de drogas.

Na região

Em Pirapozinho, um homem em posse de uma faca tentou ferir a ex-esposa em uma propriedade rual. Segundo testemunhas, o crime foi impedido por trabalhadores que estavam no local. A PM foi acionada e conseguiu localizar o acusado, que foi preso e indiciado por tentativa de homicídio.

Já em Álvares Machado, uma mulher e uma adolescente foram detidas por roubo em um estabelecimento comercial. Dois homens que participaram da ação foram identificados, porém, continuam foragidos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.