Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nando Reis tem músicas cantadas pelos filhos em show no Sesc

Da Redação

Em 07/04/2017 às 09:27

Dois Reis é o nome da banda encabeçada por Theodoro e Sebastião, filhos do músico e compositor Nando Reis

(Foto: Carol Siqueira/AI)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente recebe neste sábado (8), às 16h, a Banda 2 Reis, formada por Theodoro e Sebastião, filhos do cantor e compositor Nando Reis. Com Theo nos vocais e Seba no violão, apoiados por uma banda com guitarra, baixo, teclado e bateria, a dupla passeia pela carreira musical de Nando, além de apresentar o trabalho autoral do primeiro álbum da banda, previsto para ser lançado ainda este ano.

Dois Reis é o nome da banda encabeçada por Theodoro e Sebastião, filhos do músico e compositor Nando Reis. A referência explícita ao sobrenome dos dois não é à toa, pois esse é essencialmente um projeto onde os filhos revisitam a obra do pai.

Com Theo nos vocais e Seba no violão, apoiados por uma banda com guitarra, baixo, teclado e bateria, o Dois Reis faz um passeio por momentos diversos da carreira musical de Nando, além de apresentar o trabalho autoral do primeiro álbum da banda, previsto para ser lançado ainda este ano.

O show, mais do que um tributo, é uma travessia, uma jornada por uma estrada já conhecida. Nando Reis já é um compositor consagrado e com vasta contribuição ao cancioneiro da música brasileira. Suas canções, na sua voz e na de inúmeros intérpretes, embalam e comovem milhares de pessoas pelo Brasil, participando cotidianamente da construção de suas vidas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.