Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Circuito Cultural Paulista contempla seis cidades com atrações gratuitas

Da Redação

Em 07/04/2017 às 15:57

Espetáculo infantil Oliver Twist será a atração em Adamantina e Dracena

(Foto: Victor Lemini/AI)

Neste mês, o Circuito Cultural Paulista contempla a região de Presidente Prudente com música, teatro, dança e circo. São mais de 30 espetáculos gratuitos em Presidente Venceslau, Martinópolis, Regente Feijó, Adamantina, Dracena e Presidente Epitácio.

Abrindo a programação, o cantor Daniel Groove fará show em Martinópolis no domingo (9). O compositor e intérprete cearense, radicado em São Paulo, apresentará o repertório de seus dois discos solo: “Giramundo” e o recém-lançado “Romance pra depois” (Sete Sóis). O músico tocará também canções inéditas e versos de clássicos da música brasileira. A apresentação ocorrerá na Praça Getúlio Vargas, às 21h.

O espetáculo infantil Oliver Twist será a atração em Adamantina e Dracena, nos dias 22 e 23 (sábado e domingo). Adaptado da obra-prima de Charles Dickens, a peça relata as aventuras de um garoto órfão que vive à deriva na sociedade inglesa no século XIX.

Em Adamantina, a peça ocorre no Anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal "Cônego João Baptista de Aquino", na Avenida Adhemar de Barros, 200. Já em Dracena, o espetáculo será no Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora, na Rua Tenente Antero Contreira, 65. As peças começam às 17h00.

Também no dia 23, Presidente Epitácio receberá a Cia. Faísca com a peça infantil O Príncipe Caranguejo. O espetáculo conta a história de um pescador azarado que pesca algo surpreendente capaz de mudar a vida de todo o reino.

Com um grande pedaço de tecido, uma escada, silhuetas coloridas e muita imaginação, as atrizes transformam o palco numa aventura por lugares inimagináveis. Será às 15h, no Anfiteatro João Brilhante, na Via Juliano Ferraz Lima, 6-11.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.