Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Via-Sacra conta com operação especial de tráfego na SP-270

Evento acontece nesta segunda no Santuário Morada de Deus

Da Redação

Em 10/04/2017 às 10:16

Na noite desta segunda-feira (10), será realizada a tradicional  Via-Sacra no Santuário Morada de Deus, localizada no campus III da Unoeste, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Álvares Machado. Nas proximidades do local, a Cart promoverá operação especial de tráfego.

Durante a via-sacra, marcada para às 20h, a sinalização será reforçada com um Painel de Mensagem Variável (PMV) às margens da rodovia, no km 576, sentido oeste, indicando aos motoristas o acesso ao estacionamento do santuário.

 A operação terá início às 18h com a mobilização das equipes da concessionária na entrada do recinto apoiando a sinalização do local, visando o desembarque seguro dos participantes.

Também será reforçada a sinalização no km 576, sentido leste, garantindo a fluidez do trânsito, e proporcionando mais segurança aos usuários que desejarem acessar a SP-270. Os motoristas devem utilizar o dispositivo localizado no  km 576 para acessar o Santuário Morada de Deus tanto na chegada do evento, quanto na saída.

O evento religioso no Santuário Morada de Deus na Semana Santa é tradição na região. Diversos fiéis de Álvares Machado, Presidente Prudente e outros municípios percorrem as 14 estações da Via-Sacra.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.