Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem emprego? Sedepp disponibiliza 350 vagas nesta terça

Da Redação

Em 11/04/2017 às 07:28

Nesta terça-feira (11), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 350 oportunidades de trabalho.

Há vagas para pessoas com graduação superior, ensino médio e fundamental. Para algumas, não é preciso ter experiência na função. Quem reside em Prudente deve entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na Sedepp, que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.

O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].

Confira as vagas:

01 vaga para Executivo de contas. É necessário ter ensino médio completo ou superior cursando, experiência mínima de 1 ano na função e com disponibilidade de horário.   

01 vaga para agente de prospecção.   É necessário ter ensino médio completo ou superior cursando, experiência mínima de 1 ano na função e com disponibilidade de horário.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano na função, bom atendimento ao cliente e com disponibilidade de horário

01 vaga para encarregada de governança.  É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano na função, (Acompanha e controla atividades de limpeza e conservação dos apartamentos e áreas publicas do hotel.) boa administração de pessoal, organização e com disponibilidade de horário.   

04 vagas para camareira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 3 anos na função e com disponibilidade de horário.    

02 vagas para saladeira de buffet. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 3 anos na função, ( Fazer diversos tipos de saladas com ótima apresentação) e com disponibilidade de horário.   

02 vagas para confeiteira de buffet. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 3 anos na função, ( Elaborar receitas doces, bolos, sobremesas, confecções de doces em geral) e com disponibilidade de horário.    

01 vaga para cozinheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 3 ano na função, (Organizar, planejar o cardápio, supervisão dos trabalhos de cozinha.) e com disponibilidade de horário.     

02 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 3 anos na função, organização, bom atendimento ao cliente e com disponibilidade de horário.

01 vaga para Mietre. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 3 anos na função, organização, bom atendimento ao cliente e boa administração de pessoal.    

01 vaga para piscineiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 3 anos na função, (realizar a limpeza e manutenção de piscinas, tratamento de água e demais atividades pertinentes na função.  

01 vaga para motorista. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 anos na função, CNH D, curso transporte de passageiros.

01 vaga para gerente. É necessário ensino superior completo ou cursando, Experiência comprovada na função, (criativo, responsável, proativo), ter carro próprio, disponibilidade para viagem e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para gerente de negócios. É necessário ensino superior completo em administração ou ciências contáveis, experiência em banco (Santander/ Bradesco / banco do Brasil e outros) ou vendas, ter veículo próprio. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para assistente de RH. É necessário ensino superior completo ou cursando na Área de RH ou psicologia, experiência na função.

01 vaga para analista em Telecom/auxiliar de cabista. (M- 25 a _ anos) É necessário ensino médio completo; CNH A/B, experiência na função, básico e noções EXCEL e disponibilidade para viagem. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico e segurança do trabalho, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar de informática. É necessário estar cursando ensino superior, CNH B, com experiência na área.

02 vagas para auxiliar de estoque. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função com curso de operador de empilhadeira e morar em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ter o ensino fundamental completo, com curso de operador de empilhadeira, experiência com empilhadeira e disponibilidade de horário.

02 vagas para conferente. É necessário ensino médio completo, experiência na função de conferente, almoxarifado, controle de estoque, notas de entrada e saída. Se tiver trabalhado como encarregado será um diferencial.

02 vagas para auxiliar de tesouraria.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência de no mínimo 6 meses em imobiliária.

02 vagas para auxiliar administrativo/pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência em rotina administrativa e departamento de pessoal, informática básica, Excel, Word; emissão de NF.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e morar próximo ao bairro São Luiz.

01 vaga para despachante de trânsito.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com ou sem experiência, curso básico de informática e com total disponibilidade de horário e condução própria / residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos com foto para e-mail: [email protected]

01 vaga para chefe de cozinha. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. (folga 1 x por semana).

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino médio completo, com experiência (Restaurantes, Hotéis) ou experiência como copeira Hospitalar.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

03 vagas para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência comprovada na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência comprovada na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

03 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cartazista. É necessário ter médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente, (elaborar cartazes, abastecer gôndolas, atender clientes auxiliando nas compras).

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para manicure. É necessário ensino fundamental, experiência na função e morar nas imediações da Vila Marcondes.

02 vagas para manicure. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, experiência de no mínimo 1 ano com disponibilidade de horário.

02 vagas para manicure e pedicure. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para cabeleireira. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para depiladora/ design/ massagista/esteticista. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, com experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para fiscal de ônibus. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e viagens (5x1).

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para faxineira (o). É necessário ensino fundamental completo, CNH B, saber cozinhar, agilidade e boa comunicação e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para faxineiro/limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar em regime de escala de revezamento.

02 vagas para auxiliar geral/limpeza. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência na função (serviço de limpeza, organização e faxina de depósitos, manutenção básica de alvenaria, pintura, elétrica e hidráulica) e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência no ramo de serralheria, solda e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência para empresa de troca de óleo, de preferencia residir próximo ao Jd. Stª Clara ou ter moto.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica /elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em moto bombas.

04 vagas para representante comercial. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano com vendas externas, veiculo próprio, disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para supervisor. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos na área, disponibilidade para viajar .

06 vagas para consultor externo. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas externas e atendimento.

05 vagas para consultor (a) comercial. É necessário ter ensino Superior, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano com atendimento e televendas, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo,  experiência na área comercial, preferencial no ramo imobiliário, conhecimento em rotina administrativas, com controle de planilha, fechamento e relatório. Disponibilidade de Viagem, carro próprio.

10 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, CRECI, veiculo próprio, e disponibilidade de horário para plantões e residir em Presidente Prudente.

 10 vagas para corretores de imóveis. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na área, com ou sem o CRECI, mas é necessário experiência com vendas e disponibilidade de horário.

02 vagas para departamento Comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 6meses na função.

01 vaga para vendedor de comunicação visual. (Fachada, toldos e adesivos) É necessário ter ensino médio completo, a experiência será levada em consideração, possuir carro ou moto.

01 vaga para vendedor/balconista. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência mínima de 6 meses em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima na função e disponibilidade para viagem e mudança de cidade.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 6meses em vendas.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas de materiais para construção.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas conhecimento em pacote Office e disponibilidade para viagem. (segmento Agropecuário)

08 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, comunicativo com boa dicção, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas/ atendimento, possuir carro próprio, para trabalhar em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

10 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

10 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados (portas, janelas, Box, espelho, vidros comum) e disponibilidade de horário.

 01 vaga para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados, com moto própria.

01 vaga para vendedora de televendas.  É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal. Venda de produtos via fone; prospecção de clientes; captação de novos clientes.

01 vaga para vendedor (a) de televendas.  É necessário o ensino médio completo,  experiência em  vendas, captação de novos clientes.         

01 vaga para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH D ou E, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para motorista toco.  É necessário o ensino fundamental completo, CNH D ou E, experiência na área, com materiais para construção, entrega em Presidente Prudente e região.

01 vaga para operador de maquinas. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de recicladora de asfalto. É necessário ensino médio, experiência na função, ter conhecimento e cumprir, politicas, normas procedimentos ou instruções de trabalho, meio ambientes, segurança e medicina do trabalho. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso técnico, experiência na área técnica e passagem de cabeamento em eletrodutos e disponibilidade para viajar.  

02 vagas para técnico de telecomunicação. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso técnico, experiências relacionadas com instalação de antenas, atividades de fiação em construção, auxiliar de eletricista.

02 vagas para técnico de manutenção.

01 vaga para mecânico pneumático para caminhões. É necessário fundamental, experiência com válvulas, compressores e identificação do problema do veiculo.

01 vaga para montador de Box e vidros temperados. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada na função.

05 vagas para instalador de TV a cabo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência TV a cabo ou dth ou similar. Encaminhar o currículo por e-mail:[email protected]

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para carpinteiro de forma. É necessário o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses de experiência.

03 vagas para armador. É necessário o ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para pedreiro.  É necessário o ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira de trabalho, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para servente de pedreiro.  É necessário o ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira de trabalho, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para pintor.  É necessário o ensino fundamental completo, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para pintor/predial. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, com habilidade graffiato para pintura externa com cadeirinha.  Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para acabamentista / pintor/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.   

01 vaga para acabamentista / lixador/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para Calheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para molejeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência saber trocar freios, suportes e buchas de veículos pesados (Caminhão/ Carreta).

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em marcenaria, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

01 vaga para montador de móveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de moveis sob medida e disponibilidade para viagem.

05 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função de no mínimo 6 meses comprovado em carteira, veiculo próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para soldador/montador. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 5 anos na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

04 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência na função disponibilidade para viagem.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada (fabricação de toldos).

01 vaga para PNE/ auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, habilidades no pacote office, experiência mínima de 6 meses na função. (TP- Transportes)

02 vagas para PCD/ auxiliar administrativo. É necessário ensino médio.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para Atendente/PCD. É necessário ensino médio completo, boa comunicação.

02 vagas para zeladora/PNE. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência na função, horário comercial.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio ou superior cursando ou completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio, morar em Presidente Prudente.

02 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental completo.

01 vaga para PCD/auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

10 vagas para Líder de colheita mecanizado.
 
02 vagas para atendente de restaurante. É necessário ensino médio completo, experiência no atendimento ao publico e ter disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental, experiência na área da limpeza ou serviços gerais e ter disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano trabalhando em hospital ( escala 12x36).

02 vagas para técnico de refrigeração/líder de refrigeração ou auxiliar de refrigeração.

05 vagas para Vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo,     experiência com vendas de no mínimo 3 anos comprovados, CNH B , conhecimento com pacote Office , horário comercial.

01 vaga para Vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto, experiência com vendas de no mínimo 02 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de Ponte Rolante. É necessário ter ensino médio completo, experiência de mínimo de 02 anos na função de operador, disponibilidade para horário noturno.  (2ª a 6ª feira das 16h30min min as 00:30min).

01 vaga para mecânico de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência na função, preferencial curso técnico na área. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para conferente.

02 vagas para Coordenador de Fast Food.

01 vaga para Técnico em Refrigeração.

01 vaga para motorista. É necessário o ensino médio completo,  CNH D experiência na função de 03 anos ,noções de informática (pacote Office), curso MOPP (atualizado), conhecimento básico em mecânica e código Nacional de Trânsito, disponibilidade para viagens constantes .

01 vaga para motorista/ caminhão distribuição. É necessário o ensino médio completo,  CNH C ou D ,experiência de no mínimo 03 anos como motorista de caminhão. (segunda a sábado das 07 as 17:20 hs)

01 vaga para motorista carreteiro. É necessário o ensino médio completo, CNH E, experiência de no mínimo 02 anos como motorista carreteiro. Conhecimentos técnicos: curso de empilhadeira, curso de direção defensiva, curso MOPP.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário o ensino médio completo, CNH B, experiência de no mínimo 06 meses, possuir curso de operador de empilhadeira. (segunda a sábado das 06 as 14 :00 h).

02 vagas para mestre de obras. É necessário ensino fundamental completo, experiência acima de 03 anos na função, morar em Presidente Prudente ou Alvares Machado.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para eletricista de automóveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

02 vagas para auxiliar geral/ camararia. É necessário ensino fundamental completo, experiência e domínio na função, (para atuar na limpeza, arrumação e na organização dos quartos, banheiro e área comuns. Proativa morar em Pirapozinho e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.) Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

02 vagas para coordenadora de loja.  É necessário o ensino médio completo, experiência na função, ( organização de vitrine, coordenação de equipe, organização de tarefas, capacitação com técnicas de vendas), disponibilidade pra trabalhar em escala 6x1, residir em Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

02 vagas para vendedor/interno. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e para escala 6x1, residir em Pirapozinho ou Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail:  balcã[email protected]

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

01 vaga para supervisor de operações.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para mecânico industrial (maquina de costura). Necessário ensino fundamental completo, com experiência. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de mecânico. Necessário ensino fundamental completo, com experiência. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira, experiência de no mínimo 6 meses na função e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para analista de suporte.

01 vaga para encarregado agrícola.

01 vaga para analista de laboratório pleno.

01 vaga para auxiliar de laboratório.          

01 vaga para líder de produção agrícola.
 
01 vaga para motorista de produção agrícola.

01 vaga para tratorista de produção agrícola.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.