Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bruno Lins e Jorge Lima representam PP no Mundial de Revezamentos

Da Redação

Em 19/04/2017 às 10:17

Convocado para compor a comissão técnica, o massagista Jorginho já trabalhou em outras competições internacionais

(Foto: Arquivo)

O medalhista olímpico Bruno Lins e o massagista Jorge Antonio Lima embarcaram para Nassau, nas Bahamas. Eles estarão com a Seleção Brasileira de Atletismo no Campeonato Mundial de Revezamentos, disputado nos dias 22 e 23 deste mês.

Treinado por Jayme Netto Junior, Lins vai integrar a equipe no revezamento 4x100m, junto com Vitor Hugo dos Santos, Derick de Souza Silva, Antonio Cesar Rodrigues e Felipe Bardi dos Santos. O objetivo é buscar vaga nas finais e garantir vaga no Campeonato Mundial de Atletismo de Londres, marcado para agosto.

No currículo

Convocado para compor a comissão técnica da Confederação Brasileira de Atletismo, o massagista Jorginho, como é conhecido, já trabalhou em outras competições internacionais, entre elas os mundiais de 2007, no Japão;  de 2011 na Coréia do Sul, na Rússia em 2013 e na China em 2015, além dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por mais esta oportunidade e pela convocação, fico feliz  e espero fazer um ótimo trabalho para que os nossos atletas possam conquistar ótimos resultados nas Bahamas. É uma chance de conhecer mais um país de cultura diferente  e por isso posso dizer que sou um privilegiado”, comenta Lima.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.