Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Veja o que abre e fecha nos serviços públicos estaduais no feriado

Da Redação

Em 28/04/2017 às 10:06

Por conta do feriado do Dia do Trabalho, na segunda-feira (1), alguns serviços públicos estaduais estarão fechados e outros terão alteração na grade de funcionamento.

Veja como ficam os horários dos órgãos e programe-se:

Poupatempo

As unidades do programa não funcionarão na segunda-feira (1). O atendimento retorna na terça-feira (2) no horário normal. O Disque Poupatempo segue o mesmo esquema de funcionamento.

Outras informações, como os serviços oferecidos e os endereços dos postos, podem ser obtidas pelo site, aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets) e também pelo Disque Poupatempo 0800 772 3633 (para telefones fixos) ou (11) 2930 3650 (para ligações de celulares).

Detran.SP

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na segunda-feira (1). A partir da terça-feira (2), o atendimento será retomado em seus horários habituais, que podem ser consultados no portal ou pelo Disque Detran.SP.

Vale ressaltar que o Departamento oferece 27 serviços on-line em seu portal. Na página, o cidadão pode fazer pedidos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

Procon-SP

As audiências, setor administrativo, ouvidoria, atendimento telefônico (151) e atendimento eletrônico, não funcionarão na segunda-feira (1).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.