Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Izaque Silva é alvo de protestos durante manifesto em PP

Sindicalistas queimaram caixão com imagem de Temer em avenida de PP

ROGÉRIO MATIVE

Em 28/04/2017 às 13:05

Manifestantes ligados a diversos sindicatos percorreram trecho da Rotatória do Museu, na Avenida Manoel Goulart, até o escritório político de Izaque Silva

(Foto: Cedida e Sérgio Borges/NoFoco)

Um dos 43 tucanos que votaram pela proposta de reforma trabalhista, o deputado Izaque Silva (PSDB) foi alvo de protestos durante a manifestação de sindicalistas nesta sexta-feira (28), em Presidente Prudente.

Durante os atos que marcaram a greve geral em todo país, os manifestantes ligados a diversos sindicatos percorreram trecho da Rotatória do Museu, na Avenida Manoel Goulart, até o escritório político de Izaque Silva, na Avenida José Soares Marcondes.

Um caixão com o nome do presidente Michel Temer foi queimado no cruzamento do Calçadão da Maffei com a Avenida José Soares Marcondes, marcando os protestos contra a reforma.

Nesta semana, contrário à Reforma da Previdência e com discurso alinhado pela defesa dos direitos trabalhistas, Izaque Silva teve que abandonar seu posicionamento e ceder à pressão tucana - fechada com o governo - para a aprovação da proposta de reforma trabalhista.

Na ocasião, classificando como "importantes mudanças" nas leis trabalhistas, Izaque Silva justificou seu voto acompanhando a decisão do PSDB. "Mantenho minha coerência ao ter me posicionado tanto na votação quanto nas discussões internas sobre a terceirização do trabalho. Reconheço que fui voto vencido, mas também não posso duvidar que há importantes alterações às quais o trabalhador não poderia ficar à mercê de antigas amarras", disse.

Em Presidente Prudente, os protestos já foram encerrados.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.