Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com várias ações, Sebrae realiza a Semana do MEI em Prudente e região

Da Redação

Em 03/05/2017 às 16:13

De 8 a 13 deste mês, o Sebrae promove a Semana do MEI, com serviços e orientações em três cidades da região do Oeste Paulista. Atualmente, Presidente Prudente conta com 8.149 Microempreendedores Individuais (MEIs), 20,5% a mais que os 6.758 no mesmo período do ano passado.

A Semana do MEI vai tirar dúvidas sobre o funcionamento da modalidade, dar orientações sobre as vantagens da formalização, promover oficinas de capacitação e oferecer a possibilidade para o empreendedor já registrar um CNPJ.

No dia 8, as vans do Sebrae estarão estacionadas na Praça Nove de Julho, em Prudente. No dia seguinte é a vez de Presidente Epitácio. Osvaldo Cruz receberá a caravana no dia 10.

Os plantões de atendimento serão das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e no sábado, das 9h às 15h, no Escritório Regional do Sebrae-SP. “Toda a equipe do Sebrae-SP estará a postos para atender quem já se formalizou ou quem tem planos de abrir o próprio negócio como microempreendedor. Não basta se formalizar, a manutenção e o crescimento do negócio estão ligados ao planejamento das ações e o Sebrae-SP terá uma programação completa para ajudar nesse desafio”, afirma o gerente regional do Sebrae-SP José Carlos Cavalcante.

Além disso, haverá orientações sobre microcrédito e sobre o programa Super MEI que oferece cursos de capacitação técnica. Pode ser MEI o empreendedor – dentro de um rol de atividades – com rendimento anual de até R$ 60 mil, que não tenha sócio e conte com até um funcionário.

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente está localizado na Rua Major Felício Tarabay, 408, Centro. Outras informações e inscrições no telefone: (18) 3916-9050.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.