Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Circuito Cultural Paulista leva atrações gratuitas para seis cidades

Da Redação

Em 03/05/2017 às 16:30

Cia. Cromossomos apresenta o espetáculo circense

(Foto: Fabio Nunes/AI)

Em maio, o Circuito Cultural Paulista, agita a região de Presidente Prudente com música, teatro, dança e circo. Presidente Venceslau, Martinópolis, Regente Feijó, Adamantina, Dracena e Presidente Epitácio recebem a programação.

Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Martinópolis recebem, nos dias 4, 5 e 6, a Cia. Cromossomos, apresentando o espetáculo circense "Somos Cromossomos". A atração conta a história de seis palhaços desorientados que se encontram depois de uma longa viagem pelo mundo, com números cômicos, música, percussão corporal, dança e marionete.

Em Presidente Epitácio será às 20h, na Praça da Bíblia. Já em Presidente Venceslau será às 20h30, na Praça Nicolino Rondó. Por fim, em Martinópolis, será às 20h, no Teatro de Arena Sérgio Rodrigues, localizado na Avenida Padre Jorge Summerer.

A Trupe Irmãos Atada leva o espetáculo Bang Bang à Pastelana a Regente Feijó e Dracena, nos dias 5 e 6 de maio. Repleto de números circenses, a apresentação traz cenas de filmes clássicos de bang-bang italiano e do faroeste americano, mesclando show de cancan, trapaças e confusões enquanto narra à história de três bandidos dispostos a realizar um grande assalto se passando por artistas. Em Regente Feijó será às 15h, na Casa da Criança; e em Dracena será às 19h, na Praça Arthur Pagnozzi.

Para encerrar a programação da região, Adamantina recebe o espetáculo Romeu e Julieta, da Cia Talagadá – Teatro de Formas Animadas, no dia 26 de maio, na Praça Central, às 20h. A peça mostra cinco moradores de rua, que vivem em meio ao lixo e tralhas descartadas pela sociedade e tentam subverter essa situação por meio do universo lúdico, recontando o clássico Romeu e Julieta.

A distribuição de ingressos para os espetáculos é realizada pelas prefeituras participantes.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.