Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aos 59 anos, morre o advogado e jornalista Carlos Manfrim

ROGÉRIO MATIVE

Em 07/05/2017 às 15:33

Como advogado, tornou-se especialista em Direito Político, atuando como assessor jurídico no terceiro mandato de Agripino Lima

(Foto: Arquivo)

Faleceu, neste domingo (7), o advogado, radialista e jornalista Carlos Aparecido Manfrim, aos 59 anos, em Presidente Prudente. Ele lutava contra um câncer e sofreu complicações nos últimos dias.

No currículo, Manfrim foi marcado por atuar em diversas empresas da família do ex-prefeito Agripino de Oliveira Lima.

No início da década de 90, Manfrim foi diretor e locutor na Rádio Diário AM 1380 (Atual Rádio Fronteira AM), diretor da extinta TV Manchete (Atual TV Fronteira).

Na Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), foi docente nas faculdades de Comunicação Social e Direito, sendo diretor do curso nesta última.

Como advogado, tornou-se especialista em Direito Político, atuando como assessor jurídico no terceiro mandato de Agripino Lima, além de defender vários políticos ao longo de sua carreira. Atualmente, era sócio da Manfrim & Manfrim Sociedade de Advogados ao lado do irmão Marcelo Manfrim.

O corpo de Carlos Manfrim é velado na Casa de Velórios Athia. O sepultamento está marcado para segunda-feira (8), às 11h, no Cemitério São João Batista.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.