Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Oficina ensina a preparar receitas simples para datas comemorativas

Da Redação

Em 10/05/2017 às 12:16

Oficina ensina a preparar refeições completas, simples e saborosas, como salada caprese com pesto funcional

(Foto: Divulgação)

Já pensou em surpreender sua família em datas especiais com um almoço? A nutricionista Karla Neves e a chef de cozinha Fernanda Neves comandam a oficina "Datas Comemorativas em Família", no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

As atividades, no sábado (13), às 11h, ensinam a preparar refeições completas, simples e saborosas, como salada caprese com pesto funcional, filé mignon suíno com purê de mandioquinha e linhaça e abacaxi grelhado com iogurte e farofa crocante.

O fim de semana do projeto gastronômico continua no domingo (14), com a oficina Cozinha Com Afeto, às 10h. Com o objetivo de resgatar a sensação nostálgica de saborear uma comida que remete à infância, a atividade ensina receitas para um clássico brasileiro: o café da tarde.

Os participantes terão a oportunidade de aprender a preparar chocolate quente com leite vegetal, bolo de maçã, pão fit e pão de queijo sem glúten.

Esta atividade é destinada para pessoas com mais de 60 anos, porém, após o preenchimento preferencial das vagas pelos idosos, as inscrições ficam disponíveis para o público em geral caso ainda haja vagas.

As oficinas são gratuitas e ocorrem no quiosque do Sesc Thermas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.