Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fatec de Prudente abre inscrição para Vestibular de Inverno

Da Redação

Em 10/05/2017 às 13:28

Interessados devem realizar o cadastro pela Internet até as 15h do dia 12 de junho

(Foto: Arquivo)

As inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Presidente Prudente podem ser feitas a partir de quinta-feira (11). Para se inscrever é preciso possuir o diploma do Ensino Médio ou ter concluído o curso até a data da matrícula. As provas vão ser realizadas no dia 2 de julho.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site até as 15h do dia 12 de junho. Os candidatos precisam preencher a ficha de inscrição e o questionário de condição sócio-econômico, imprimir o boleto e pagar uma taxa de R$ 75 em qualquer agência bancária. A opção pelo curso também deve ser feita no ato da inscrição.

O candidato com deficiência que precise de condições especiais para fazer a prova deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica, acompanhado de laudo médico, emitido por especialista, que deve ser enviado para um link específico na área do candidato, até as 15h do dia 12 de junho.

Os candidatos que pediram isenção da taxa de inscrição terão as resposta dos seus pedidos no dia 11 de junho, primeiro dia das inscrições, e precisam fazer a opção para apenas um único curso da Fatec de sua preferência.

Candidatos afro-descendentes têm direito a acrescentar 3% de pontos à nota oficial do exame e os oriundos de escola pública, 10%, de acordo com o critério do Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza. Se o candidato estiver nessas duas condições terá direito a acréscimo de 13%.

Cursos oferecidos

Agronegócio
    Manhã - 40 vagas
    Noite - 40 vagas
    
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Manhã - 40 vagas
    Noite - 40 vagas

Eventos
    Noite - 40 vagas

Gestão Empresarial
    Noite - 40 vagas
    Ensino a Distância - 20 vagas
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.