Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Motorista embriagado é preso após omitir socorro em PP

ROGÉRIO MATIVE

Em 10/05/2017 às 18:34

Com sinais de embriaguez, o motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que aferiu a quantidade de 0,77 mg/l de álcool

(Foto: Cedida/PMR)

Um motorista foi preso sem direito à fiança após se envolver em um acidente e não prestar socorro à vítima, nesta quarta-feira (10), em Presidente Prudente. O acusado estava embriagado, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR).

O acidente foi registrado no km 455 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), onde o condutor de um veículo GM Monza, placas de Presidente Prudente, deixou o local sem prestar socorro a um motociclista após colisão transversal. A vítima teve ferimentos leves.

Segundo a polícia, o acusado foi encontrado escondido em uma das empresas instaladas nas imediações. Com sinais de embriaguez, o motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que aferiu a quantidade de 0,77 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.

Após o teste, foi dada voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro, além de ser multado por conversão proibida à esquerda. Não foi arbitrada fiança, sendo o motorista levado para a carceragem da Delegacia Participativa, permanecendo à disposição da Justiça.

O veículo envolvido no acidente foi liberado para um parente do condutor.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.