Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente enfrentará cidade cubana no Dia do Desafio

Da Redação

Em 11/05/2017 às 12:59

Mundialmente conhecido como “Challenge Day”, o Dia do Desafio estabelece uma competição saudável entre cidades do mesmo porte populacional

(Foto: Arquivo/AI)

No Dia do Desafio deste ano, marcado para ocorrer no dia 31 de maio, a cidade que compete com Presidente Prudente é a cubana Alamar. O enfrentamento foi definido nesta semana, em sorteio eletrônico.

Mundialmente conhecido como “Challenge Day”, o Dia do Desafio estabelece uma competição saudável entre cidades do mesmo porte populacional, para estimular a prática de atividades físicas entre a população.

Para participar, basta que os prudentinos entrem em contato por telefone no dia da competição e informem sobre suas práticas de exercícios físicos. Ao final, a cidade que contar com o maior número de praticantes vencerá o duelo.

Para motivar a participação da população prudentina, o Sesc Thermas oferecerá diversas ações esportivas ao longo do dia, como aula rítmica, vivência de dança, desafios no futsal, esportes de areia, ginástica acrobática e ginástica geral, 21 e outras jogadas, biribol e hidroanimação e minicircuito bicicletas com rodinha.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.