Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Campanha do Agasalho arrecada 61 mil peças em dois mutirões

Da Redação

Em 11/05/2017 às 18:34

Peças foram divididas igualmente entre as entidades: foram 59 sacos de roupas para cada uma

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

A solidariedade dos prudentinos resultou em mais de 61 mil peças de roupas nos dois mutirões realizados durante a Campanha do Agasalho, neste mês. Nesta quinta-feira (11), 26 entidades assistenciais foram beneficiadas com a entrega dos produtos arrecadados.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lisiane Bugalho, os mutirões deste ano surpreenderam em relação a qualidade das peças doadas. “A maior parte dos agasalhos arrecadados veio em excelente estado, principalmente os cobertores”, diz.

As peças foram divididas igualmente entre as entidades: foram 59 sacos de roupas para cada uma, incluindo quatro sacos apenas com calçados e 26 cobertores. “A doação é uma forma de ajudarmos todos os nossos irmãos e ainda vai contribuir para mantermos o projeto Banho Solidário, que iniciamos esse ano está trazendo resultados maravilhosos”, comenta a representante da Pastoral Social da Paróquia São Judas Tadeu, Dulcilene de Osti Botta.

Campanha continua

A Campanha do Agasalho continua até 28 de julho nos postos de coleta localizados em unidades da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Fundo Social, Banco do Brasil (Calçadão), Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal (CEF), Santander, Banco Itaú, farmácias Botica Nativa e Magistral, supermercados, condomínios, secretarias da Prefeitura, Lions, Rotary e Grupo de Escoteiros Guayporé Monte Carmelo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.